Secretários também terão missão de liderar, afirma prefeito de Barretos, Odair Silva
O prefeito da Estância Turística de Barretos, Odair Silva, e o vice-prefeito, Mussa Calil Neto, apresentaram à população a equipe que integrará o atual governo nos próximos quatro anos. A confirmação dos nomes ocorreu durante a cerimônia de transmissão de poderes realizada no dia 1° de janeiro, na Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos Dr. Paulo Prata (Facisb).
Em seu discurso, o chefe do executivo destacou que cada um dos secretários também assume a missão de liderar. “Nos esforçamos e tivemos grande zelo ao convidar cada um daqueles que nesta data como secretários, das diversas pastas, assumem comigo o compromisso de liderarem suas equipes segundo esta mesma filosofia. Ser humilde sempre, ser firme toda vez que necessário, ser corajoso nos momentos de indecisões e insegurança, ser forte todas as vezes que necessário ser forte, ser responsável e comprometido em todos os seus atos”, afirmou.
Reforçando o perfil técnico dos escolhidos, Odair declarou que todos que aceitaram seu convite assumiram o compromisso de empregarem 100% de suas capacidades e competências para atender aos anseios dos barretenses. “Todos assumiram o compromisso de colocar amor em cada um de seus atos, e que cada obra, ou ação seja realizada como se fosse para a pessoa que mais ama na vida, ou para si mesmo. Temos que juntos, inspirar confiança de todos os cidadãos, por meio do caráter de cada um, do comprometimento de fazer o que deve ser feito. Temos juntos a missão de fazer reinar a paz, o otimismo, a fé, a esperança e alegria, em cada coração”, completou.
Além dos secretários municipais, também foram confirmados os nomes dos responsáveis pela Chefia de Gabinete da Prefeitura, Ouvidoria, Controladoria e Procuradoria Geral do Município, Instituto de Previdência Municipal de Barretos (IPMB), Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos do (SAAEB) e Fundo Social de Solidariedade. Saiba quem são os indicados:
Chefe de Gabinete da Prefeitura - Ilmo. Sr. André Ribeiro de Mendonça
Secretária Municipal de Administração - Ilma. Sra. Natalia Rick
Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente - Ilmo. Sr. Marcelo Jamal Pereira
Secretária Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano - Ilma. Sra. Juliana Adão
Secretária Municipal de Comunicação - Ilma. Sra. Maria Adelaide de Oliveira Lavanini
Controladoria Geral do Município - Ilmo Sr. Marcos Roberto Da Silva
Secretário Municipal de Cultura & Economia Criativa - Ilmo. Sr. Bruno Bernar da Silva
Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico & Inovação - Ilmo. Sr. Thyago Santos Abrãao Reis
Secretária Municipal de Educação - Ilma. Sra. Mirka de Oliveira Stefani Costa
Secretário Municipal de Esportes e Lazer - Ilmo. Sr. Tony Vieira Carvalho
Secretário Municipal de Finanças - Ilmo. Sr. Luís Carlos Diniz Buch
Presidente do Fundo Social de Solidariedade - Ilma Sra. Roselaine Guimaraes Moura e Silva
Secretário Municipal de Governo, Gestão e Estratégia - Ilmo. Sr. Elodir José Andrade “Juca”
Secretária Municipal Habitação e Interesse Social - Ilma. Sra. Célia Rodrigues
Secretário Municipal de Indústria e Comércio - Ilmo. Sr. Gustavo Miziara Rodrigues Carmona
Secretário Municipal de Negócios Jurídicos - Ilmo. Sr. Evaristo Anania de Paula
Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos - Ilmo. Sr. Thiago Silvestre Vasconcelos
Secretário Municipal de Ordem Pública e Defesa Civil - Ilmo. Sr. Luiz Humberto de Campos Sarti
Ouvidoria Geral do Município - Ilmo. Sr. Giuliano Lopes Capucho
Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Territorial - Ilmo. Sr. André Ponciano
Procuradoria Geral do Município - Ilma. Sra. Cassiane de Melo Fernandes
Secretário Municipal de Saúde - Ilmo. Sr. Kleber Rosa
Secretário Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana - Ilmo. Sr. Galbas Rui Fernandes
Secretário Municipal de Turismo - Ilmo. Sr. Hugo Resende Filho
Superintendência do SAAE - Ilmo. Sr. Nilson Andrade
Presidente do Instituto de Previdência - Ilmo. Sr. Caio Renan de Souza Godoy