ReUs Club realiza desfile inédito no Rio Preto Country Bulls
A ReUs Club, marca de moda circular do Grupo EcoPower, realizou um desfile de moda inédito na arena do Rio Preto Country Bulls, com o objetivo de impulsionar a nova marca e a futura rede de franquias.
A ação contou com a presença do locutor de rodeios, Cuiabano Lima, e logo após o anúncio feito por ele, personagens e pessoas começaram a desfilar em plena arena em uma passarela de 40 metros, realizando um verdadeiro espetáculo com as cores da ReUs. Foram apresentadas peças da loja para o público masculino e feminino da marca. Essa foi a primeira ação de ‘flash mob’ em um rodeio que impactou o público presente e viralizou nas redes sociais com milhares de compartilhamentos.
Além desta ação, a ReUs está preparando outras ativações inéditas e exclusivas para a Festa do Peão de Barretos em agosto, que marcará o lançamento oficial da rede de franquias, com a primeira unidade em São José do Rio Preto/SP.
Ação promocional
A ReUs está realizando uma ação promocional de inauguração válida até o dia 30 de julho, onde comprando a partir de R$ 200 na loja, o cliente ganhará uma consultoria de imagem. O cadastro para participar da promoção deve ser feito na hora da compra. A consultoria de imagem é um serviço personalizado que ajuda a desenvolver um estilo próprio , de forma autêntica e alinhada com seus objetivos e personalidade.
A moda circular se apresenta como um modelo inovador e promissor para o futuro da indústria da moda, buscando reduzir os impactos ambientais e sociais do setor, conscientizando sobre os riscos do fast fashion e do consumo exacerbado de roupas e acessórios.
“Na moda circular buscamos trabalhar com a reutilização de peças que não estão sendo mais usadas pelo seu antigo dono, mas que ainda farão parte da história de outras pessoas. Estamos comprometidos com a responsabilidade socioambiental porque contribuímos com a redução das emissões de poluentes ao meio ambiente e ainda damos a oportunidade para que outras pessoas possam ter peças exclusivas e de qualidade, pagando um preço mais justo e acessível”, comenta Náchila Oliveira, sócia-fundadora do Grupo EcoPower.
A marca terá uma rede de franquias com lojas físicas e estará presente no e-commerce. A primeira loja física inaugurada em Barretos no dia 22 de junho, é uma loja lab ou loja conceito, ou seja, projeto-piloto em que a rede de franquias irá desenvolver o lançamento de novos produtos, inovações e treinamento de equipe para replicar nas outras unidades no futuro.
O Grupo EcoPower já atua com foco na sustentabilidade e preservação do meio ambiente por meio de soluções para energia solar residencial, comercial e rural, além de mobilidade elétrica. A ampliação de atuação da marca reflete o compromisso e missão de inovar no setor, trazendo alternativas cada vez mais acessíveis à população.