Nova “Rubi” será mais malvada que a original, assegura roteirista
Bárbara Mori com Eduardo Santamarina e Sebastián Rulli na versão de 2004
Como parte do projeto Fábrica de Sonhos que prepara a Televisa (remakes de telenovelas de sucesso em formato de série), Rubi, que fez muito sucesso no Brasil sendo transmitida pelo SBT, terá em sua nova versão Camila Sodi, sobrinha da atriz e cantora Thalía, como protagonista.
Camila será a nova Rubi
Segundo o roteirista venezuelano, Leonardo Padrón, responsável por compactar a trama de 115 capítulos em 25, o remake terá a protagonista ainda mais malvada que a versão original de 2004.
“Veremos uma ‘Rubi’ com mais fome de poder de mundo, portanto, verão outros ambientes de dinheiro e luxo diferentes dos já vistos na última ‘Rubi’”, disse o escritor em entrevista para o TVyNovelas.
Ainda sem dar muitos detalhes da série, Leonardo declarou que o remake incluirá os personagens Alessandro e Heitor, interpretados em 2004 por Eduardo Santamarina e Sebastián Rulli respectivamente. “Serão um arquiteto e um doutor, mas cardiologista, e o personagem da manca (que interpretou Jacqueline Bracamontes) não vai ser manca, ela terá uma prótese. Estamos considerando certos aspectos que eram importantes para a trama, mas os modernizando”, finalizou.
Rubi é uma bela jovem universitária que vive com sua mãe e irmã num cortiço, e se lamenta todos os dias pela classe social que faz parte. Por isso, ela decide usar sua beleza e inteligência para atrair um homem rico. Ela é capaz de afastar a pessoa que ama, trair a sua melhor amiga e se casar com alguém com quem não ama apenas por dinheiro.