North Shopping comemora sucesso em vendas e fluxo no mês de dezembro e crescimento durante o ano de 2023
Enquanto o mercado de shopping center no Brasil comemora um aumento singelo no crescimento de vendas na temporada natalina do ano passado, em comparação com 2022, segundo os números divulgados pela Associação Brasileira de Shopping Centers – Abrasce, o North Shopping Barretos divulga que seu crescimento de 13,72%, no mês de dezembro de 2023 quando comparado a 2022. O fluxo de pessoas circulando pelas áreas do centro de compras também aumentou, crescendo de um ano para outro 17,60%.
O acumulado dos doze meses de 2023 registrou um aumento de 8,27% nas vendas e 8,69% no fluxo total sobre o mesmo período de 2022. Segundo o gerente do shopping, Ricardo Martins Marques, “o shopping reúne condições especiais para essa temporada natalina, por oferecer comodidade, praticidade, conforto, serviços e atrações especiais, que outros formatos do comércio não oferecem, por isso, certamente registra números acima da média, inclusive quando comparados a outros shopping centers em centros maiores, onde esses diferenciais nem pesam tanto”, acredita ele.
Ainda segundo Ricardo, os números da Campanha de Natal, que neste ano sorteia um carro zero quilômetro e doze vales compras de R$ 1 mil cada no dia 08 de janeiro, também têm surpreendido. “Não fechamos ainda o balanço geral da campanha, pois os clientes têm até o próximo domingo, 07 para participar da promoção, mas até o dia 31 de dezembro já tínhamos mais de 85.000 cupons nas urnas, o que nos deixa otimistas, pois já batemos o recorde histórico para essa época”, revela.
Foto: Neto Drone