North Shopping Barretos apresenta Campanha Pais 2024 com tema “Meu craque na Argentina”
No período de 18 de julho a 11 de agosto acontece a campanha promocional em homenagem ao Dia dos Pais no North Shopping Barretos, com o tema “Meu craque na Argentina”, em que os prêmios serão dois pacotes turísticos para Buenos Aires, capital da Argentina e uma das cidades turísticas, fora do Brasil, mais visitadas na América Latina.
Para participar do sorteio dos pacotes, que acontece no dia 12 de agosto, basta juntar cupons/notas fiscais de consumo nas lojas participantes do North Shopping Barretos, e trocar, a cada R$ 250 consumidos, por cupons da campanha, sendo que compras realizadas as terças, quartas e quintas-feiras valem em dobro, ou seja a cada R$ 250 nesses dias dá direito a dois cupons. O posto de troca estará montado defronte a Golfe Class e com funcionamento conforme os horários do centro de compras.
As peças publicitárias trazem fotos do jornalista Danilo Scochi junto com seus filhos Enrico, de 16 anos, e Benício, de 14. Scochi, que há 21 anos trabalha com jornalismo, sendo natural de Ribeirão Preto, onde mora, tendo começado a carreira em rádios da cidade, passando por várias emissoras de televisão e recentemente deixou o cargo de apresentador de telejornais na EPTV, afiliada da Rede Globo, onde ficou por quase 17 anos. Atualmente é considerado também um influenciador digital e é casado com Michelle Donegá.
Danilo conta que fotografar para uma campanha publicitária foi novidade em sua vida. “Uma experiência incrível, não só pela novidade da atividade de ‘modelo’, mas principalmente por estar ao lado dos meus filhos, hoje adolescentes, que, confesso, por conta do trabalho na EPTV, mal vi crescer. Então, estar com eles numa sessão de fotos foi completamente diferente pra mim! E foi muito bom, com um lindo resultado! Estou emocionado em poder representar a figura paterna nessa campanha de Dia dos Pais, que está perfeita!”, diz o jornalista. O papai modelo Danilo Scochi junto com os filhos Benicio Donega Scochi e Enrico Donega Scochi foram fotografados pelo Grupo Luz e a identidade visual da campanha é assinada por Gustavo Diniz da agência Get UP Barretos.
Os dois pacotes turísticos a serem sorteados aos participantes da campanha com destino a Buenos Aires, serão para o período de 04 a 08 de dezembro de 2024, incluindo passagens aéreas de ida e volta, para o sorteado e acompanhante, com voo saindo e retornando ao Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos. Os sortudos terão direito a quatro noites de hospedagem com café da manhã, traslado aeroporto/hotel e hotel/aeroporto, City tour nos principais pontos turísticos da capital portenha, show de tango com jantar e bebidas no “Señor Tango”, uma das maiores casas de espetáculo da capital Argentina, taxas de embarque e encargos, tudo no prêmio. Cada pacote turístico tem o valor de R$ 8.813,00. Além do pacote turístico, cada sorteado receberá um cartão viagem com US$ 500 (quinhentos dólares) cada.
O regulamento completo da campanha está disponível no site www.