Noah Centineo deve interpretar He-man no cinema
Se tem um filme de super-herói que eu espero ansioso é o do He-man. Ao que tudo indica, quem dará vida ao meu super-herói da infância preferido, assistido nos desenhos animados nas manhãs dos anos de 1980 do Xou da Xuxa, é Noah Centineo. Ele e a produtora estariam em negociações.
Noah, com 22 anos, estrelou alguns filmes que estão disponíveis na Netflix, como “Para Todos os Garotos que já Amei” e “Sierra Burgess é uma looser”, que eu assisti e curtir, “SPF-18” (que está na minha lista para ver), e a série “The Fosters”, que eu ainda não assisti.
Segundo alguns sites, o roteiro está sendo escrito por Matt Holloway e Art Marcum – ambos são responsáveis por filmes de sucesso como Homem de Ferro.
Na história, o príncipe Adam se transforma em He-man, um fortérriiiimooo guerreiro. A partir dos superpoderes que lhe são conferidos, junto a seus amigos, busca defender o planeta Eternia, do qual é herdeiro, e os segredos de Castelo de Grayskull das forças do mal de Esqueleto.
A franquia começou como um brinquedo lançado pela Mattel (que eu tive e me arrependo amargamente de ter dado para um primo meu – depois que me tornei adolescente [pois ele acabou com os brinquedos]) e chegou a ganhar uma primeira versão (péssima por sinal) no cinema, em 1987.
Dolph Lundgren deu vida ao primeiro He-man do cinema. O filme foi um fracasso comercial, arrecadando US$ 17 milhões em todo o mundo contra um orçamento de US $ 22 milhões, mas agora é considerado um filme cult. Afff!
Ainda não há definição de início das filmagens, nem mesmo se Noah será He-man, e muito menos quando será a estreia. Espero estar vivo para ver esse dia!