Lifetime e VIP 2000 TV anunciam coprodução de Natal em formato vertical
Cesar Sabroso e Eddy Ruiz – A+E Networks | Roxana e Rosalyn Rotundo de VIP 2000 TV
O LIFETIME, em parceria com a VIP 2000 TV, apresenta Enredo de Natal, sua primeira série vertical produzida especificamente para plataformas digitais. Esta coprodução, em filmagem em Miami, combina o espírito festivo das histórias natalinas clássicas com uma abordagem moderna e dinâmica, pensada para o público conectado de hoje.
“Estamos muito orgulhosos de coproduzir novamente com o Lifetime neste projeto, em que, pela primeira vez, produzimos uma série natalina em formato vertical na cidade de Miami. Queremos entrar no nicho premium para este conteúdo. Já alcançamos isso com as outras séries e temos certeza de que esta produção para a época mais emocionante do ano será um sucesso digital”, disse Roxana Rotundo, CEO da VIP 2000 TV.
A série conta a história de Alejandro, um homem que, depois de ser abandonado no altar, busca refúgio em um destino paradisíaco para aliviar sua dor, sem jamais imaginar que encontrará Clara, uma mulher prática e encantadoramente sarcástica que transformará sua vida — e seu coração — completamente. Enredo de Natal é uma história sobre segundas chances, amor imperfeito e a magia da cura inesperada.
Composta por 30 episódios curtos (90 segundos), dinâmicos e emocionantes, Enredo de Natal reinventa a tradicional comédia romântica natalina em um formato inovador, que convida os espectadores a desfrutar da magia do Natal em qualquer dispositivo. O elenco será revelado em breve. A atriz principal — bastante conhecida pelos fãs do formato vertical — promete surpreender o público nesta nova produção do Lifetime.
“Estamos muito felizes em unir forças com a VIP 2000 TV e continuar nos reinventando com formatos e histórias inovadoras que transmitem alegria, aconchego e emoção, bem diferentes do drama tradicional. Enredo de Natal mantém o espírito narrativo dos Lifetime Christmas Movies, desta vez em um formato vertical que nos permite conectar com novos públicos em qualquer dispositivo, a qualquer momento, por meio de plataformas digitais e redes sociais. No Lifetime, continuamos explorando novas maneiras de nos conectar com a nossa audiência. Essa aliança reafirma nosso compromisso em criar conteúdos locais, positivos e pensados para quem aprecia a magia do Natal mesmo em seus celulares”, afirmou César Sabroso, vice-presidente Sênior de Afiliadas, Marketing e Comunicações da A+E Networks América Latina.