Jovem Pan News completa 4 anos na TV com vice-liderança consolidada entre as Emissoras News

27 de Outubro de 2025 by Milton Figueiredo
TV
Jovem Pan News completa 4 anos na TV com vice-liderança consolidada entre as Emissoras News

Jovem Pan News completa hoje quatro anos no ar e se consolida como uma das principais emissoras de jornalismo do país. Desde sua estreia, em 2021, o canal mantém de forma consistente a segunda colocação entre as emissoras de notícias na TV por assinatura, com crescimento constante em relevância, audiência e alcance nacional.

Os resultados de 2025 comprovam esse protagonismo. Apenas no segundo trimestre do ano, entre abril e junho, a Jovem Pan News alcançou 5,6 milhões de telespectadores na televisão. No ambiente digital, o canal ultrapassou 530 milhões de visualizações em seus canais no YouTube, com alcance superior a 50 milhões de pessoas no período. Esses dados reforçam a posição da emissora como uma das líderes em consumo de notícias ao vivo e sob demanda, unindo a força da TV ao desempenho digital.

A trajetória da emissora é marcada pela agilidade na cobertura dos principais fatos do Brasil e do mundo, com uma proposta editorial baseada na liberdade de expressão, pluralidade de ideias e compromisso com a informação de qualidade. Com forte presença nas plataformas digitais, TV por assinatura, YouTube, redes sociais, canais FAST e aplicativo próprio, a Jovem Pan News ampliou sua atuação e se consolidou como marca de referência no debate público brasileiro.

“A Jovem Pan News nasceu com a missão de levar informação de qualidade ao público brasileiro, com independência e agilidade. Em apenas quatro anos, nos tornamos uma marca presente no cotidiano do país, levando análises e notícias em tempo real para todas as telas. É um marco importante e uma base sólida para o futuro”, afirma Roberto Araújo, presidente do Grupo Jovem Pan.

 

Novos programas e campanhas fortalecem a atuação editorial

Em 2025, a Jovem Pan News reforçou seu compromisso com a diversidade de temas e formatos jornalísticos ao lançar uma série de novos conteúdos que ampliaram sua oferta editorial. Estrearam neste ano os programas Em OFFSó Vale a VerdadeVisão CríticaTempo RealCheck UPBastidores da Bola e o Miragem Podcast, reforçando a presença da emissora em diferentes faixas de público e plataformas.

Além da expansão na grade, a Jovem Pan News lançou a campanha “Chega de Violência”, uma mobilização editorial com foco na conscientização da sociedade sobre os altos índices de violência no Brasil, com reportagens especiais, entrevistas com especialistas, dados exclusivos e participação ativa do público nas redes sociais e demais plataformas do grupo.

 

Público AB e engajamento qualificado

Segundo dados de mercado, a Jovem Pan News se destaca no alcance do público das classes A e B, consolidando-se como uma das principais fontes de informação para os formadores de opinião. Com linguagem direta, comentaristas reconhecidos e cobertura ampla, o canal atrai um público qualificado, com elevado tempo médio de permanência e forte engajamento nas plataformas digitais.

 

Esportes fortalecem conexão com diferentes públicos

A tradição esportiva da  Jovem Pan também se reflete na programação da TV. O canal ampliou os conteúdos esportivos e passou a atrair um público fiel em transmissões e pós-jogos. Destaque para os debates ao vivo do Canelada na Jovem Pan News, coberturas de eventos de MMA, o campeonato de tênis UTSfutebol de base e o programa Bastidores da Bola, que ampliaram o alcance da marca e diversificaram a oferta de conteúdo esportivo no canal.

 

Vice-liderança consistente e visão de futuro

Ao longo dos quatro anos, a Jovem Pan News manteve-se de forma ininterrupta na vice-liderança entre os canais de notícias mais assistidos do Brasil, segundo dados da Kantar IBOPE Media. O desempenho está diretamente ligado ao investimento editorial, à modernização tecnológica e à capacidade de adaptação às novas formas de consumo de conteúdo jornalístico.

 

* Dados Instar Analytics - Kantar Ibope Media - RM Pay TV - Target: domicílios com pay TV - Todos os dias / 24h - Setembro/25 - Entre as emissoras News.

Tags
Os Independentes Rodeio +18 A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Band Barretos Motorcycles BBB BRTVMAX Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade Cidade de Maria Cidades Cinema Cinma Clientes CNN Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Mãos pela Água Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Musa Insane Sound Música Musica Música sertaneja Natal Netflix North Shopping Barretos North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Oportuniddes Opotunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política PPK Brasil 2024 Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Reigião Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barreto SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SBT SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa