Hot Beach é o único parque aquático que cresce entre os 4 primeiros da América Latina

27 de Outubro de 2025 by Milton Figueiredo
Lazer Olímpia
Hot Beach é o único parque aquático que cresce entre os 4 primeiros da América Latina

O Hot Beach Olímpia consolidou sua posição entre os principais destinos turísticos do continente: o parque aquático foi o quarto mais visitado da América Latina e Caribe em 2024, segundo o relatório internacional da Themed Entertainment Association (TEA) e da AECOM, referência mundial no setor de entretenimento. O ranking mostra o desempenho consistente do Hot Beach, um empreendimento de oito anos, o único que apontou crescimento de visitantes no período avaliado.

No ranking global, o parque aparece como o 18º mais visitado do mundo. O resultado confirma a força do turismo doméstico no Brasil e o destaque de Olímpia como um dos polos mais procurados por famílias e grupos de lazer. O relatório também aponta que o mercado brasileiro de parques temáticos e aquáticos continua sendo o mais robusto da América Latina, impulsionado por um portfólio diversificado de atrações e pelo aumento das viagens de lazer no território nacional.

A performance do Hot Beach Olímpia reforça a relevância dos investimentos contínuos em infraestrutura, experiência do visitante e novos produtos. “Esse resultado é fruto de um trabalho consistente em oferecer experiências completas, que combinam lazer, conforto e atendimento de excelência. O visitante reconhece quando há cuidado e propósito, e isso se reflete nos números. Essa combinação tem sido determinante para atrair novos públicos e fidelizar os frequentadores que transformam o parque em destino recorrente”, afirma Diego Ferrato, Diretor Executivo do Hot Beach Parques & Resorts.

Para Rodrigo Vaz, diretor de Marketing e Vendas do Hot Beach Parques & Resorts, o desempenho de visitação também está ligado à inovação constante como lives de venda, transmissçao de programas de esporte ao vivo do parque aquático e novas atrações, a exemplo das aulas de surf e espetáculos da Vila Guarani. “Nosso desafio é manter a experiência sempre surpreendente, com atrações, eventos e serviços que encantem tanto quem vem pela primeira vez quanto quem retorna. O Hot Beach é um destino de memórias felizes, e isso tem muito valor. Nesse ano investimos mais 25% em comunicação e temos a previsão de crescer esse número no próximo ano”, diz.

Já a gerente de Marketing do Hot Beach Parques & Resorts, Marcela Lacerda, destaca que o crescimento é resultado de uma estratégia sólida de relacionamento com o público e de fortalecimento da marca. “Esse resultado é reflexo direto de uma estratégia sólida de marca e de uma comunicação que valoriza o pertencimento e a experiência. Estamos muito satisfeitos com o desempenho alcançado e confiantes de que 2025 trará novos recordes de visitação. Vamos seguir investindo em marketing de alta performance e em experiências que traduzem o Jeito de Ser Hot Beach: alegria, brasilidade e conexões autênticas”.

O Hot Beach Parques & Resorts segue investindo na expansão e em experiências que unem diversão, conforto e brasilidade — pilares do conceito “Jeito de Ser Hot Beach”. A meta é seguir crescendo de forma sustentável e manter Olímpia no mapa dos grandes destinos turísticos da América Latina, mostrando que o interior paulista também é sinônimo de entretenimento de nível internacional.

Tags
Os Independentes Rodeio +18 A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Band Barretos Motorcycles BBB BRTVMAX Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Cinma Clientes CNN Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Mãos pela Água Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Musa Insane Sound Música Musica Música sertaneja Natal Netflix North Shopping Barretos North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Oportuniddes Opotunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política PPK Brasil 2024 Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Reigião Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barreto SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SBT SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa