Davi Kneip do hit 'Sentadona' entra na Privacy
Aos 24 anos, o DJ David Kneip já é um sucesso nacional famoso pelo hit ‘Sentadona’ produzido junto de Luísa Sonsa, MC Frog e DJ Daniel do Borel, estreou hoje, 6 de março na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina, com posts, segundo ele, exclusivos e jamais mostrados em nenhum lugar.
O mineiro, natural de Belo Horizonte, também tem um currículo longo, ele é apresentador, músico, produtor e influenciador digital, conta com trabalhos realizados em grandes emissoras de TV, como SBT e Band, a segunda rende até uma atração própria de entretenimento, música e viagens, nomeada de ‘Kneip na TV’, lançada no início de 2018.
Conhecido por ter participado do reality show ‘Brincando com Fogo Brasil’, uma das atrações mais quentes e polêmicas da Netflix. Em entrevista divulgada, o moreno que tem um jeito todo carismático e ao mesmo tempo sensual, contou o motivo que o fez vender conteúdo adulto: “Eu sou muito novo e sou um cara que gosta muito de investir, pois acredito que o dinheiro não leva desaforo, então a gente tem sempre que pensar em coisas novas. Por isso a Privacy para mim é um investimento e uma oportunidade nova.”
Kneip durante a infância teve que enfrentar grandes desafios, principalmente com a sua aparência. “Quando eu era pequeno era bem gordinho, por isso, sofria muito bullying na escola e não era aceito pelas rodas, o que me levou a desenvolver anorexia. Nesse processo eu cheguei a pesar 40 quilos com 16 anos. Como consequência, criei uma casca que fez com que me tornasse mais seguro de mim e acredito que, independente do corpo que tenha ou do que faça, sempre vão criticar, então é preciso se amar primeiro. Esse é um dos motivos de estar encarando esse novo desafio na Privacy”, diz o DJ.
Curioso(a) para acompanhar todos os conteúdos exclusivos, sensuais, explícitos e picantes do gato? É só assinar o perfil na Privacy: @davikneip por apenas R$ 69,99 por mês. Há opções de planos trimestrais ou semestrais com desconto de 5%. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito, débito e PIX. “Meu objetivo com a Privacy é no futuro fazer meus pais pararem de trabalhar e eu sustentar eles. Já conquistei muita coisa, mas quero cuidar deles porque eles são muito importantes para mim e sempre me apoiaram e incentivaram em tudo. Minha intenção com o perfil é mostrar mais da minha rotina e criar uma conexão ainda maior com os meus fãs” finaliza, Kneip.