Criadores de conteúdo adulto gay revelam cantadas de líderes religiosos
Bruno ZL e Leonardo Safra, criadores de conteúdo +18 da Privacy e do OnlyFans, abriram o jogo sobre as mensagens privadas que recebem online. Em uma entrevista ao programa “O Amor na Influência”, apresentado por Gabriel Santana e Camila Fremder, os astros do pornô gay revelaram que foram contatados por líderes religiosos e deputados conservadores de maneira sigilosa.
“Antes de ontem, eu vi até um deputado, um deputado mandando mensagem no direct. Era conservador, com bandeira do Brasil e tudo aquilo. Eu já vi também várias pessoas que estão na política, estão na igreja. Já vi muito pastor“, disse Bruno ao ser questionado sobre o assunto, reforçando que acha a atitude hipócrita, já que os conservadores e religiosos normalmente criticam quem trabalha na área da pornografia.
Leonardo também afirmou que passou por experiências parecidas durante sua carreira. De acordo com ele, um homem religioso lhe deu uma investida recentemente.
“Eu recebi uma mensagem, inclusive esses dias, de um cara. Ele falou assim: ‘Meu pastor não pode nem imaginar o que eu gostaria de fazer com você’”, comentou Safra.