Cover de K.O. Pabllo Vittar é melhor que a versão original
Quero começar dizendo que não odeio a Pabllo Vitar e nem quero ficar aqui gongando a bee! Gosto da Pabllo, mas gosto muito mais quando ela não "canta"(?) ao vivo, prefiro quando ela se dubla (e mesmo assim fica gritando no meio). Ela que me desculpe e aos fãs, mas bem sabemos que ela está longe de ser uma cantora de talento.
Pabllo, para mim, é entretenimento (por mais que a mídia fica em cima dela e ficam forçando que ela está quebrando barreiras, preconceitos e mimimi). Tivemos outras pessoas, como Clodovil por exemplo, que tinha um grande talento em sua arte e se mostrou um grande comunicador. Saudades dos começos dos programas do Clô com suas mensagens tombadeiras. Clô não militava, era o que era, se dava o respeito sem ter que tentar ser o que não era, sem ter que usar peruca ou batom e sem ter que ficar pulando pra lá e pra cá, gritando no meio da música e nem precisava ficar batendo o ombro e nem descendo até o chão.
Gosto de algumas músicas da Pabllo, como K.O. que ganhou o prêmio de música do ano de 2017 do Domingão do Faustão (em que os fãs votam e não pessoas especializadas ou com a mínima noção sobre qualquer coisa). Se fossem especialistas quem votavam quem teria recebido o troféu de atriz do ano seria Juliana Paes e não Paolla Oliveira. O ano de 2017 das novelas foi, sem dúvida alguma, de Bibi Perigosa. Mas isso é outro assunto.
Descobri o vídeo da lindinha e gracinha da Luísa Sonza no Youtube em que ela faz cover da música (do ano do Domingão do Faustão), K.O. da Pabllo. Ela tomba! O cover ficou milhões de vezes melhor que a original (NA MINHA OPINIÃO!). Ficou delicada, sensível, romântica... um lacre! Não tem como não ouvir várias vezes!
Os que não gostam da Pabllo, da sua voz, do seu estilo, agora podem ouvir ao menos essa música e descobrir que as músicas dela até podem sim ser boas, desde que ela não cante. Mas, ó! Que fique claro que eu curto sim K.O. na voz da Pabllo, acho divertidinha. Curto muito também a música Open Bar da cantora da música do ano do Domingão do Faustão. Acho divertida, animada... Babadeira!
Enfim, clica no vídeo para ver o cover mil vezes melhor que a original! Certeza que você vai curtir!
Foto: Reprodução