Barretos Motorcycles tem data confirmada para 2023
Depois de dois anos sem acontecer, por conta da pandemia, os amantes do motociclismo mataram saudade do Barretos Motorcycles com muito rock and roll e apresentações radicais de acrobacias com motos.
Considerado um dos maiores encontros de motociclistas do país, o evento, que acontece no Parque do Peão, reuniu uma legião de apaixonados pelas diversas marcas e modelos de motos e também do universo da música.
Recorde de Hayabusas
Um dos destaques dentro da programação do Barretos Motorcycles foi o Encontro Internacional de Hayabusas, que reuniu 292 motociclistas proprietários do modelo no Parque do Peão. O número superou o antigo recorde de 2016, que obteve o registro de 267 Hayabusas.
As diversas motos e modelos da fabricante japonesa ficaram estacionadas em frente do stand do grupo Irmandade Hayabusa. Participaram do encontro motociclistas de todo o país e até mesmo do exterior.
Shows no palco e na pista
Os palcos do evento receberam o rock pesado da banda Raimundos, a apresentação inédita em Barretos do Overdrive Duo -- fenômeno na internet com versões do pop internacional -, além dos grandes clássicos do pop rock nacional do consagrado grupo Biquini Cavadão, além de Djs que animaram o público.
Adrenalina e arrojo foram elementos presentes na Pista de Acrobacias montada dentro do Parque do Peão. As equipes Xtreme Manobras Radicais, Cachorrão Moto Show e Força & Ação levaram o público das arquibancadas e do entorno da pista ao delírio com as manobras radicais. Além das motos, as equipes utilizaram carros, quadriciclos e kart.
O presidente de Os Independentes, Jerônimo Luiz Muzetti, demonstrou alegria e satisfação com o sucesso do evento. “Após enfrentarmos momentos difíceis devido a pandemia do coronavírus, voltamos a realizar novamente esse encontro com os motociclistas e foi tudo maravilhoso e incrível. Ficamos felizes em ver a quantidade de fãs no Parque do Peão durante os três dias de Barretos Motorcycles”, destaca Muzetti.